sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CHEIRO DE COISA ESTRANHA NO AR...

Dono da maior bancada da Câmara Municipal de Fartura, com quatro vereadores, o PSDB teria todo o direito de pleitear a presidência da casa. Pelo menos é assim que acontece na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
Maryel Garbelotti (PSDB) se lançou candidato, animado com um possível voto-protesto de Doriveti Gabriel (PPS) e de bom grado dos colegas tucanos Luciano Filé e Toninho do Batista.
Acontece que o também tucano Vagner Baqueta se juntou ao zecostista Ricardo Garcia (PP) na articulação de João Massaruti (PP) como presidente, com apoio de Juninho Domingues (DEM). O apoio de Serafim Pereira Neto (DEM) não é garantido, dizem que impossível.
O vice-presidente Doriveti está chateado, porque acreditava que seria eleito presidente com facilidade, por conta do acordo que elegeu Ricardo presidente, Baqueta secretário, João Massaruti segundo secretário e Juninho tesoureiro.
Por isso disse numa reunião do PPS que se fosse preterido, votaria em Maryel. Mas o que pensar de Baqueta, que tem a chance de eleger um colega tucano presidente e ainda continuar como secretário? Afinal, cinco é mais do que quatro!
OBS – Que falta faz Odorico...

2 comentários:

  1. Boa colocação meu amigo Tadeu de Oliveira, quer dizer Maercio Garbelotti....

    Eu particularmente acredito na tese de que apesar de todas as divergências que vem ocorrendo nessa bancada zecotista, no final eles se unem contra o PSDB, pois apesar de omissos e sem palavra, uma qualidade que esse grupo tem que merece ser destacada, é a união nos momentos difíceis. Por isso não me iludo com os blefes dessa gente.

    A questão voto "tucano" em João Massaruti acho difícil pois a pessoa citada, não é nenhum pouco ingênua, a ponto de descumprir normas que vem do diretorio estadual que diz: "Que havendo fechamento de questão aquele que desrespeitar o que foi decidido sofrerá as penalidades previstas em nosso estatuto."

    E o PSDB fechou questão dizendo: NOSSO CANDIDATO SE CHAMA MARYEL GARBELOTTI!

    Agora quero ver quem terá coragem de fazer diferente disso.....

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito entendido em política, porém qualquer um vê que se o Baqueta fizer uma coisa dessa pode ter certeza que vai perder todo o respeito que eu e outros farturenses temos por ele. Pois isso seria uma desmoralização e uma sacanagem com o partido que o elegeu e com seus companheiros de partido. Espero para o bem de Fartura, e dele que vocês esteja enganados.

    ResponderExcluir