quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PROFESSOR MAURÍLIO BÉRGAMO É ELEITO PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE TAGUAÍ

Integrante do grupo político que apóia a administração de Jair Carniato (PTB) e Zaga Lança (PT) em Taguaí, o professor Maurílio Bérgamo (PT) foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012.
Maurílio disputou a presidência com Juninho Dalcim (DEM) e venceu por cinco votos a quatro. Como primeiro vice-presidente foi eleito José João Pinheiro (PMDB), ficando Dúlio Soldera (PTB) como segundo vice-presidente, Éder Carlos Fogaça da Cruz (PTB) como primeiro secretário e Izaias Tenca (PTB) como segundo secretário.
O futuro presidente prometeu cuidar da coisa pública com fulcro nas normas constitucionais, em especial os artigos 31 e 37 da Constituição Federal do Brasil, para que o objetivo do bem comum, do bem da população taguaiense seja alcançado através do diálogo, do respeito e do bom senso, princípios fundamentais da democracia.
“Acredito que com a bagagem política que tenho e com a experiência adquirida nesses dois anos de mandato legislativo, me considero preparado para exercer o cargo, adquirir um novo aprendizado e obviamente contar com o apoio, com a parceria de todos os companheiros”, observou Maurício em uma parte de seu discurso em defesa da candidatura. “Valeu aqui o princípio da democracia e é isso que prevalece”, acrescentou Maurílio depois de eleito.

Um comentário: