quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DUAS CHAPAS DISPUTAM A DIRETORIA DO CISNE BRANCO CLUBE NA ELEIÇÃO DESTE DOMINGO

Um fato até então inédito vai marcar a eleição deste domingo no Cisne Branco Clube de Fartura: a inscrição de duas chapas, uma encabeçada pelo policial Orlando ‘Teteu’ Antoniolli e outra pelo vereador Ricardo Garcia Ribeiro.
A chapa de Teteu representa a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos. “Estou há mais de dez anos trabalhando como diretor ou colaborador na realização de eventos, frequento o clube todos os dias e quer dar continuidade aos nossos projetos de fazer o clube crescer”, justifica o candidato, que já presidiu o clube. Entre os planos citados, destaque para a construção de uma sauna mais moderna e de um amplo salão acústico para a realização de eventos.
Orlando ‘Teteu’ Antoniolli encabeça a chapa da Situação como candidato a diretor presidente. Seus companheiros de chapa são o Dr. Rui Colanzi Filho (diretor vice-presidente), Sandro Eduardo da Cunha Savela (diretor de informática), Carlos Augusto Varraschim (diretor financeiro), Décio Carlos Rocha (diretor de patrimônio), Wanderley Correa Moreno – Vande (diretor de esportes), Carlos Alberto Dognani – Leitoa (diretor de eventos) e Frederico Isaac Garcia Ribeiro (diretor jurídico).
Cabeça da chapa Decola Cisne, Ricardo Garcia tenta recuperar a condição de diretor presidente, cargo que exerceu em duas oportunidades. “Fui convidado para integrar um grupo que quer agitar o clube novamente e como gosto de participar, aceitei o convite”, justifica o candidato. “Mas não tem essa coisa de oposição, é apenas divergência na forma de pensar”, ameniza Ricardo.
O candidato a diretor vice-presidente na chapa Decola Cisne e o empresário Rodney José Mazetto, o Verdão, que também já presidiu o clube. Ainda integram essa chapa Domingos Blanco Veja Neto (diretor administrativo e de informática), José Francisco Garcia (diretor financeiro), Valdir Cesário (diretor de esportes), Rodnei Augusto Rosolen (diretor de patrimônio), Domingos Sávio da Silva (diretor assistencial e social) e Armando Luis de Melo (diretor jurídico).
A assembléia geral para a eleição da nova diretoria está convocada em primeira chamada para as 8h30min. Se não houver número legal de sócios titulares, a eleição terá início às 9 horas e prosseguirá até as 11 horas. Podem participar sócios remidos e patrimoniais com as mensalidades em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário