sexta-feira, 21 de junho de 2013

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS DOS VEREADORES PARA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO


Confira as indicações e requerimentos dos vereadores para as devidas providências da chefia do Poder Executivo:
Maryel Garbelotti – PSDB
 Indicação 114/13 – Adotar as providências cabíveis com relação ao excesso de cachorros soltos e perambulando pelas ruas da cidade.
Indicação – promover a tão aguardada reforma definitiva da Pista de Skate Municipal.
José Flavio ‘Cateto’ Ribeiro – DEM
Indicação – dar mais publicidade ao financiamento para obras de reforma e ampliação para mutuários da CDHU pelo Banco do Povo.
Indicação 118/13 – promover alguns eventos característicos do município, como a Copinha de Futebol, Procissão dos Navegantes e Campeonato de Pesca, entre outros.
Indicação 119/13 – envidar esforços para solucionar com urgência o constante problema da falta de água no Jardim da Serra.
Daniela Rodrigues Viana Diogo – PT
Indicação 120/13 – estudar a possibilidade de designar médico substituto para o programa Estratégia Saúde da Família da Vila de Fátima e Parque das Fores quando a titular sair de férias.
Indicação 121/13 – providenciar a recuperação das ruas Madre Teodora, São Cristóvão e Santa Bernadete, entre outras vias cujo tapa-buracos se faz necessário na Vila de Fátima.
Indicação 122/13 – melhorar iluminação, aprimorar a sinalização e aumentar a altura das lombadas da Avenida João Rocha de Andrade próximo à entrada do Parque das Flores.
Indicação 123/13 – providenciar a instalação de um ponto de ônibus para embarque e desembarque de estudantes nas imediações do bar do Joel Fabiano, na Via de Fátima.
 Luciano ‘Filé’ Peres – PSDB
Indicação 125/13 – determinar realização de melhorias e providenciar uma limpeza no Parque João Bernardas da Rocha – Piscinão da Vila Planalto.
Vereadores da Bancada Tucana – PSDB
Indicação 116/13 – estender o benefício do vale alimentação aos servidores que estirem afastados ou em regime de auxílio doença, com revisão da Lei 1.895/2013, com assinatura de Carlos Rizzo, Humberto Dognani e Luciano Filé.
O teor completo das indicações e dos requerimentos pode ser conferido no site oficial do Poder Legislativo: www.camarafartura.sp.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário