terça-feira, 12 de novembro de 2013

FACITA E FAICC DISPUTAM PÚBLICO REGIONAL COM GRANDES SHOWS


A Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Taquarituba (Facita) e a Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Cerqueira César (Faicc) acenam com grandes atrações musicais, algumas inéditas na região Sudoeste do Estado.
São artistas da primeira linha do cenário sertanejo-universitário, alguns com longo tempo de estrada, como as duplas Fernando & Sorocaba, Edson& Hudson e Rionegro & Solimões, ou que estão fazendo sucesso há algum tempo, como Zé Henrique & Gabriel e Ataíde & Alexandre ou ainda que estão despontando agora, como Jads & Jadson, Henrique & Juliano, Zé Ricardo & Thiago e Humberto & Ronaldo e o cantor Lucas Ferreira.
Mas não vai dar para curtir todos os shows, porque as duas festas serão realizadas no mesmo período, de 13 a 17 próximos, para aproveitar o feriadão de 15 de Novembro, Dia da Proclamação da República.
Então, o público terá que escolher qual show assistir. Na quarta-feira, por exemplo, tem Fernando & Sorocaba em Taquarituba e Edson & Hudson em Cerqueira César. Na área vip da Facita ainda tem show com Fogaça & Zambianco.
Escolha difícil, convenhamos. E assim por diante, com divisão de público, mas com opções para todos, de acordo com a preferência musical ou a proximidade da cidade onde você vive. Então, vejamos:
Quinta – Zé Henrique & Gabriel em Cerqueira César e Henrique & Juliano, sucessão com o álbum “Pode e Não Pode” e o novo trabalho “Olha o Jeito que Eu Tô – Tô Ruim” em Taquarituba, mais show com Bianca Costa & Fabiano na área vip.
Sexta – Ataíde & Alexandre em Cerqueira César e Zé Ricardo & Thiago em Taquarituba, mais show extra de Gee & Junior na área vip. A dupla que canta na Facita está emplacando várias músicas do primeiro trabalho nas paradas, como “O Mundo Parou”, “Vem Novinha”, “Não Tô Fazendo Nada”, “Separa, Namora” e “Eu Sou Gordinho”, entre outras.
Já o público que escolher a Faicc será brindado com um show extra de Lucas Ferreira, cantor da região que está seguindo os mesmos passos e disputando a preferência do público mais jovem com o já consagrado Luan Santana.
Sábado – Com vários anos de estrada, Rionegro e Solimões e apresentam em Cerqueira César, enquanto os novatos Humberto & Ronaldo, mas com o sucessão “Só Vou Beber Mais Hoje” na praça, são as atrações em Taquarituba, com show extra de Zezé & Rafael na área vip.
Sucesso em todas as rádios no momento, a dupla Jads & Jadson vai reinar soberana no domingo, com show agendado para a Fiacc de Cerqueira César, já que no enceramento da Facita não tem show musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário