quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NOVOS DIRIGENTES DO PT SÃO ELEITOS COM A INCUMBÊNCIA DE REESTRUTURAR E REJUVENESCER OS DIRETÓRIOST


O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou domingo passado o seu Processo de Eleição Direta (PED) para a definição dos dirigentes que vão conduzir os diretórios nacional, municipais, estaduais nos próximos quatro anos – 2014/2018.
A principal incumbência dos novos dirigentes será a reestruturação e o rejuvenescimento do partido. A grande missão no entanto, será a condução das campanhas pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff e, no caso de São Paulo, a eleição do ministro da saúde Alexandre Padilha como governador do Estado.
O deputado estadual Rui Falcão se manteve como presidente nacional por longa margem de voto, ele que assumiu interinamente o comando do partido. Ex-prefeito osasquense, Emídio de Souza desistiu de ser candidato a deputado para poder se dedicar em tempo integral à presidência do Diretório Estadual do PT e, consequentemente à coordenação das campanhas de Dilma e Padilha.
Atual vice, o professor Alex Campos (Taguaí) foi eleito coordenador da Macro Itapeva, que congrega 26 municípios situados nos vales dos rios Ribeira, Itararé, Taquari e Paranapanema, que deverão denominar as micros que devem ser criadas. Outra proposta de Alex é incorporar alguns municípios que margeiam a Rodovia Raposo Tavares, em especial Itapetininga, sede da emissora de televisão que atende a maior parte dos municípios da macro.
Eis alguns presidentes de diretórios municipais eleitos na região Sudoeste do Estado: André Perini (Fartura), Geilson   (Taguaí), Pedro da Força (Taquarituba), Coronel Macedo (Teo Garcia), Paranapanema (Celso Cruz) e Riversul (Tarcisio Bagatin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário